Era um dia pela manhã, estava eu trabalhando tranquilamente quando recebo uma ligação da minha mãe:
- Rodrigo, ligou uma moça aqui dizendo que é do sex shop. Falou que você comprou uma máquina lá, e que quer falar algo sobre garantia.
- Mãe, deve ser engano, eu não comprei nada no sex shop. Estou trabalhando.
- Ela disse seu nome e tudo, falei pra ela ligar na hora do almoço.
- Tudo bem, mas não posso falar agora, na hora do almoço eu vejo isso.
Achei muito estranho, eu não tinha comprado nada em sex shop nenhum. Chegou a hora do almoço fui pra casa. Minha mãe meio cismada conta novamente a história, que a moça ligou e que falou da máquina e que era do sex shop e coisa e tal. Esperei a tal ligação prometida pra hora do almoço, vai que promoção era realmente boa, mas ninguém ligou.
Voltei para a empresa e quando terminou o dia fui pra casa, chego em casa e encontro novamente minha mãe mais cismada ainda, a tal da moça do sex shop tinha ligado novamente. Insistente, a tal moça queria falar comigo; cheguei até a ficar curioso, pois imagino que moças de sex shop não são de se jogar fora, mas vá lá que sejam pelo menos bem aparelhadas elas serão. Foi combinado que ela voltaria a ligar a noite, por volta das oito.
Pra meu azar, ou sorte, quando eu tomava banho o telefone toca, dessa vez meu pai é que atende. Assim que saio do banho ele vem com o recado:
- Rodrigo, ligou ai uma moça do pet shop querendo falar com você. Era sobre a garantia de uma maquina que você comprou lá.
- Pet shop?!?! Não era sex shop?
- Hummm, não tenho certeza.
- Mãe, vem cá. Aquela moça que ficou de ligar aqui era sex shop ou PET shop?
- Hummm, não sei, acho que podia ser PET shop.
- Bom, ela ficou de ligar às nove.
Coisa confusa, de nada ajudaria se a moça fosse do pet shop, já que eu também não tinha comprado máquina nenhuma em pet shop algum, e pior, moças de pet shop embora pudessem também não ser de se jogar fora, estavam acostumadas a lidar é com cachorro.
Nove horas, toca o telefone, finalmente eu atendo:
- Alô.
- Gostaria de estar falando com o sr. Rodrigo. (o gerúndio é por minha conta)
- Sou eu mesmo.
- Boa noite Sr. Rodrigo, aqui quem está falando é Fulana da Silva (não lembro o nome) do FAST SHOP. O motivo da minha ligação é para estar oferecendo um plano de garantia estendida para a máquina de lavar roupa que o sr. adquiriu na nossa loja...
Eu: Hahahahahahahahahaha.
Moral da história: cuidado ao comprar qualquer coisa na fast shop, seu casamento/relacionamento pode estar em risco.
Moral da história dois: se você tem uma empresa, não contrate tele-operadoras com sotaque nordestino: um fast by nordeste pode virar muitas coisas.
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário